quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Uma foto do Sensei


O Sensei é um pinguim cinza que construiu o Dojo quando era jovem, quando voltou fez um jogo chamado Desafio Ninja e agora dou uma foto de um ninja pra vocês:

Nenhum comentário:

Postar um comentário