Oi gente sou eu Dadoob vim postar sobre minha festa do CP favorita olhem o nome:
A Festa de Outono!!
Adeus!!
ByDadoob
quarta-feira, 28 de janeiro de 2009
segunda-feira, 26 de janeiro de 2009
sexta-feira, 23 de janeiro de 2009
quarta-feira, 21 de janeiro de 2009
Festa da Neve no Club Penguin
Olá Pinguins!
A festa da Neve será amanhã!!!e o item grátis acho que será uma camiseta de floco de neve!
Se agasalhem bem e tambem usem seus somberos por que tem a ver com MÉXICO!!
A festa da Neve será amanhã!!!e o item grátis acho que será uma camiseta de floco de neve!
Se agasalhem bem e tambem usem seus somberos por que tem a ver com MÉXICO!!
segunda-feira, 19 de janeiro de 2009
domingo, 18 de janeiro de 2009
Fotos do vencedor
Assinar:
Postagens (Atom)


