quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Dadoob voltou!!

Oi gente sou eu Dadoob vim postar sobre minha festa do CP favorita olhem o nome:
A Festa de Outono!!
Adeus!!
ByDadoob

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Voltei...


Olá gente voltei depois de tempo...

Vim contar de uma foto que tirei vejam:

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Fiesta pessoal!!


Ariba!!Hoje começou a festa de ariba olhem uma foto:

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Festa da Neve no Club Penguin

Olá Pinguins!
A festa da Neve será amanhã!!!e o item grátis acho que será uma camiseta de floco de neve!
Se agasalhem bem e tambem usem seus somberos por que tem a ver com MÉXICO!!

domingo, 18 de janeiro de 2009

Fotos do vencedor


O vencedor foi Ggggh3!!!!

Parabens de toda equipe do CPZG um abraço do Puffle3576 e do Dadoob!

Concorre a 2000 coins!!

Direi o código amanhã no Chat do blog dele!

Fotos do vencedor