Olá Pinguins...
Gente ja virão algum ladrão na ilha do CP?
Então se é meu amigo leitor enquanto estou online e va no meu iglu e fale comigo e com o Dadoob pois somos bem treinados pra isso só não temos a senha da base EPF pra ser um belo agente!!
quarta-feira, 7 de janeiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário