quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Festa Salve o Planeta no meu iglu!

Local:iglu do Puffle3576,iremos na Floresta e na Prainha no Servidos Zero Grau
Horário e dia:dia 9 de janeiro de 2009 e a hora sera 16:oo.Salvem a Terra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário