quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Festa da Neve no Club Penguin

Olá Pinguins!
A festa da Neve será amanhã!!!e o item grátis acho que será uma camiseta de floco de neve!
Se agasalhem bem e tambem usem seus somberos por que tem a ver com MÉXICO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário