quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

DJ Cadence no Dance Club Zero Grau

Aí ai a Cadence é muito linda fiquei apaixonado
Mas não deu tempo de tirar umas fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário