domingo, 18 de janeiro de 2009

Concurso!


Planegei um concurso olhem a seguir o objetivo:

1-Falem o nome da festa do CP na imagem nos cometários.

2-Em portugues

3-Que a sorte esteja com você!!

Um comentário: